terça-feira, 7 de março de 2017

MUITOS GOLS, VIRADA DE JOGO E ELIMINAÇÃO DE JOGADORES NA 1ª RODADA DO CAMPEONATO DO ST. ABÓBORA.

A II Edição do Campeonato de Futebol do Sítio Abóbora começou quente. No jogo de sábado, 04/03, o Cruzeiro, campeão da primeira edição, formado quase que totalmente por jogadores da primeira divisão trindadense, começou a partida em alta velocidade e não demorou para abrir o placar: artilheiro
Mirim marcou de cabeça o primeiro gol do campeonato.

O Botafogo montou uma equipe baseado no time que disputou o campeonato trindadense da primeira divisão em 2016 e, com alguns reforços, também de primeira, conseguiu empatar e virar o jogo ainda no primeiro tempo. Foi aí que o Cruzeiro mostrou o que não se deve fazer.

Logo após o gol de empate o zagueiro Van começou a se desentender com o atacante Boin, que infernizava o time do Cruzeiro. 

A cada minuto que passava o Cruzeiro caia de produção e seus jogadores cada vez apelando algumas vezes para a violência, ameaçando adversários e colocando a culpa na arbitragem pelo mal rendimento.

Jogadores experientes como Dom Rato, Nando, Caçote e Van reclamando a todo instante de qualquer jogadas que só eles queriam que fossem faltas para o seu time.

Boin não marcou gol, mas acabou com o time do Cruzeiro. Fez jogadas de velocidade em cima da zaga do Cruzeiro, driblou, apanhou bastante mas não fugiu do jogo. O garoto não se intimidou com as ameaças de alguns jogadores.

Quando o Botafogo fez 3 a 1 e acabou de vez com o Cruzeiro, o técnico Antonio Paixão tentou substituir Boin, mas ele pediu para não sair. Somente no finalzinho do jogo ele pediu pra sair, e como um dos melhores do jogo.

Os gols do Botafogo foram marcados por Diguinho (2) e Rogério.

EXPULSÕES E BANIMENTO

Nando já tinha cartão amarelo e fez falta muita dura em Boin, recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

Pouco tempo depois foi a vez de Van, que bateu muito durante todo jogo e demorou para ser expulso. Tomou cartão ainda no primeiro tempo e com falta violenta sobre adversário seguiu os mesmos passos de Nando.

Van teve um agravante. Após a expulsão agrediu fisicamente o árbitro Élder Pereira e, segundo a comissão organizadora, foi banido do campeonato, ou seja, não jogará mais no Campeonato do Sítio Abóbora 2017.

Caçote recebeu o segundo cartão amarelo aos 42 minutos do segundo tempo por falta não tão violenta como as dos outros, mas teve também teve que ir pro chuveiro antes do final do jogo.

Aliás, ele foi pro chuveiro junto com os demais jogadores, pois o mesmo sentou-se no meio do campo e se recusou a sair para que o jogo tivesse continuidade. Colegas de clube, adversários e Galeguinho, organizador do campeonato, pediram a ele para que saísse de  campo para que não sofresse penalidade maior. 

O zagueiro Caçote continuou desrespeitando e ignorando os colegas, o regulamento do campeonato e todos aqueles que queriam que pelo o menos a partida terminasse com bola rolando.

Não foi possível. Como ele bateu o pé e não saiu mesmo, o árbitro acertadamente encerrou a partida aos 45 minutos e homologou o resultado de 3 a 1 para o Botafogo.

Assim como Van, Caçote também foi eliminado do campeonato e não defenderá o Cruzeiro nem qualquer outra equipe nesta edição do campeonato do Sítio Abóbora.

FORÇA JOVEM  X  SACO VERDE

No domingo, sem grandes dificuldades e aparentes problemas, o Força Jovem fez 5 a 1 no Saco Verde e também iniciou bem a caminhada rumo à classificação para a segunda fase.

PRÓXIMOS JOGOS

Domingo, 12/03 - UNIÃO SÃO JOÃO X BORUSSIA  -  08h45

                              INTERNACIONAL X JUVENTUS  -  13h45

                                           SANTOS  X VASCO  -  15h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.