segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NINGUÉM SEGURA O COHAB 1. GOLEADA SOBRE TC CONSTRUÇÃO GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Nenenzinho (Cohab 1)
O Cohab 1 FC continua imbatível na Série A 2016. Com três vitórias em três jogos, o time se classificou para a próxima com duas rodadas de antecedência. 

Fazendo o jogo de 9h45 deste domingo, 25/09, o Cohab 1 mais uma vez não deu chance ao adversário e fez valer mais uma vez a melhor qualidade técnica de um time que mudou de nome e
também de atitude diante de seus adversários.

O ex CB Lins, que jamais havia vencido três jogos seguidos na primeira divisão trindadense, agora em 2016 como Cohab 1 já derrubou esse tabu, tem o melhor ataque com 10 gols marcados, uma das melhores com apenas 2 gols sofridos e um dos artilheiros da competição, Nenenzinho, que marcou 4 gols até o momento.

O TC Construção não está numa situação confortável na tabela, mas só depende de suas próprias forças para conseguir a sua classificação. Precisa somar pelo o menos mais 4 pontos para ir à fase seguinte. 

No entanto vai enfrentar duas equipes que também lutam pra conseguir uma vaga na segunda fase. Primeiro enfrenta o Santos, que tem 4 pontos e se vencer se garante na segunda fase. Em seguida vem o desesperado Náutico, que tem apenas 1 ponto e só duas vitórias lhe interessam para garantir matematicamente a sua classificação.

Os gols de Cohab 1 5x1 TC Construção foram marcados por Nenezinho (3), Piló e Deir (Cohab 1). Diguinho descontou para o TC Construção.

- No sábado, 24/09, um jogo pra ser esquecido e um resultado desastroso para as duas equipes.

Ingenor e Sport VSP não saíram do 0 a 0 e estão nas últimas colocações do grupo 3, com 3 e 2 pontos, respectivamente. Mas isto não significativa que estão fora da briga pela classificação, uma vez que a diferença entre o primeiro colocado (Grêmio) e o último (Sport VSP) é de apenas dois pontos.

Fernando (UIB)
Vale lembrar que Grêmio e Vila São Sebastião só jogaram duas vezes, enquanto que as demais equipes do grupo 3 jogaram três vezes.

- No primeiro jogo do domingo, 07h45, Sport de Calango e UIB fizeram um jogo razoavelmente bom. Fernando de Parnamirim abriu o placar com gol olímpico aos 24 minutos do primeiro tempo.

Wylker (Sport)
Ainda no primeiro tempo, aos 43, Wylker mostrou oportunismo e marcou para o Sport: 1x1, placar final.

GOLEADORES

Nenenzinho (Cohab 1) e Roni (São Paulo)são os artilheiros da Série A 2016, com 4 gols cada um.

Com 3 gols: Netinho (Dorotéia), Cicinho da Feira (Vila São Sebastião) e Jedson Willian (Piancó), único jogador a marcar gol nas três partidas.

- O campeonato trindadense dar uma trégua no próximo final de semana, mas estará de volta diaS 08 e 09 de outubro, concluindo assim a terceira rodada e iniciando a quarta, com os seguintes jogos:
VILA SÃO SEBASTIÃO  X  GRÊMIO

TIBURÇÃO  X  DOROTÉIA

PIANCÓ  X  SANTOS

Veja como está a classificação de cada grupo depois de 26 jogos realizados, 74 gols marcados e apenas uma equipe garantida na próxima fase. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.