terça-feira, 27 de setembro de 2016

TABELA DE GOLS E CARTÕES DA SÉRIE A TRINDADENSE

Desde a rodada inicial da Série "A" 2016 venho solicitando aos dirigentes de clubes de forma oral e através de redes sociais que procurem a Secretaria de Educação no decorrer da semana para adquirir as súmulas dos jogos realizados e poder assim acompanhar o quantitativo de cartões amarelos, vermelhos e
gols, tanto de sua equipe como de seus adversários.

O problema é que pouquíssimos dirigentes deram atenção à solicitação e se deslocaram até o local indicado para obter as súmulas e informar aos jogadores e demais membros da diretoria como se encontra o quadro disciplinar de sua equipe. No entanto, todos os dias de jogos no estádio e em outros locais muitos perguntam quantos cartões tem fulano, se beltrano tá suspenso, se são dois ou três cartões que suspende o atleta de uma partida, se... São inúmeras perguntas.

Para adiantar a resposta de algumas perguntas, segue abaixo a tabela de cartões e gols até o 26º jogo. Porém, peço mais uma vez, não esqueçam de procurar a Secretaria de Educação (Lucas) para pegar as súmulas e o regulamento do campeonato, caso não o tenha ainda.

- Vale lembrar que a súmula é o documento oficial para solucionar quaisquer dúvidas quanto às informações aqui prestadas. 




- Caso não apareça o nome de jogador que tenha recebido algum tipo de cartão ou marcado gol, isso não impede que o nome do mesmo seja inserido na súmula do próximo jogo, caso esteja registrado em súmulas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.