quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TÍTULO ESTADUAL É META DA EREM MUNIZ FALCÃO

A partir desta quinta-feira (6), estudantes-atletas, de 15 a 17 anos, disputarão a fase final dos Jogos Escolares de Pernambuco, categoria infantil. Basquete, futsal, handebol e voleibol são as modalidades esportivas da competição, que conta com a participação
de 113 equipes finalistas de todo o Estado.
A fase final será realizada até o dia 15 deste mês, na cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Os vencedores disputarão os Jogos Escolares da Juventude, de 10 a 19 de novembro, em João Pessoa.
Segundo o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras, os Jogos Escolares são a maior competição esportiva do nosso Estado, pois envolve, em todas as fases, a participação de 60.000 atletas de 1.000 instituições. 

TRINDADE
Trindade será representada pela EREM Governador Muniz Falcão, tri campeã regional de futsal dos Jogos Escolares, na categoria infantil, sendo a última conquista na edição deste ano, disputada no mês de julho na cidade de Ipubi.

A delegação trindadense encontra-se em Arcoverde deste ontem, 05/10, e já presenciou vários jogos de equipes adversárias e também de outros grupos e modalidades. 

A Comissão Técnica, comandada pelos professores Marlin e Cimá, tem os seguintes jogadores à disposição para a estreia nesta sexta-feira, 07/10, contra a EREM Eurico Chaves, da cidade de Sirinhaém:

GOLEIROS: Leandro e Eduardo;

ALAS: Alex, Marcell (capitão da equipe), Júlio César, Aldo Victor, e Horácio, que também atua como pivô;

FIXO: Carlos Daniel;

PIVÔS: Vinícius Pacheco e Raony.

Baseado em partidas dos Jogos Escolares Regionais de Ipubi, os prováveis titulares são: Leandro; Alex e Marcell; Carlos Daniel e Vinícius Pacheco.

Após o confronto contra Sirinhaém, o Muniz Falcão vai enfrentar  a EREM Joaquim Mendes da Silva na quadra da Escola Monsenhor José Kerhle, sábado, 08/10.

Só lembrando que cada grupo é formado por três equipes e apenas uma se classifica para a próxima fase.

- Vamos lá, galera. Disposição e raça. 

Mesmo à distância, estarei torcendo muito para o sucesso de vocês. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.