segunda-feira, 25 de março de 2019

PRESIDENTE DO SÃO PAULO SUBESTIMA COMPETIÇÃO, ADVERSÁRIO, TORCEDORES E TRICOLOR NÃO VAI A CAMPO.

Terceiro colocado
Série "A" Trindadense
Juá e São Paulo deveriam ter disputado neste último dia 23 mais uma partida de futebol de grande importância para o campeonato da primeira divisão trindadense e principalmente para as equipes, pois o confronto envolvia o time com maior número de
títulos do nosso município e único time a participar de todas as edições da Série "A" Trindadense (São Paulo) e Juá, equipe que formou grandes elencos e chegou até às semifinais nas duas ultimas edições.

Resumindo: O São Paulo não compareceu para o jogo. Apenas o Juá entrou em campo, aguardou as formalidades habituais de um WO e esgotado o tempo de tolerância  o árbitro Paulo Travalia deu por encerrado o “jogo que não aconteceu”.

Vale lembrar que este confronto, além do respeito com os envolvidos e da obrigação das equipes de permanecerem no campeonato conforme rege o Regulamento, valia também um honroso terceiro lugar e premiação em dinheiro.

Mas o presidente do São Paulo, Luciano Euzo, esqueceu disso tudo e preferiu protagonizar cenas lamentáveis e desprezíveis, com o intuito único de denegrir a imagem da competição e, consequentemente colocar uma pequena nódoa na bonita história do tricolor trindadense.

Esta postagem deveria tá relatando os acontecimentos de Juá X São Paulo: resultado, gols, destaques do jogo, imagens... Poderia também citar alteração na artilharia, pois alguns jogadores dessas equipes tinham possibilidades de assumir tal posto. Os goleiros e os técnicos envolvidos poderiam também se credenciar como Melhor Goleiro e Melhor Treinador.

Tudo isso foi esquecido pelo presidente do São Paulo. Ele esqueceu também que faz trabalho social com categorias de base nas modalidades masculino e feminino, e é bastante influente nos Jogos Escolares Municipais e em outros eventos.

Infelizmente essas são as imagens que tenho para mostrar. Os vídeos gravados com autorização do presidente do São Paulo não serão divulgados neste Blog.






Um comentário:

  1. Infelizmente a única opção é lamentar mesmo não faz jus ao cargo que lhe foi creditado e não ajuda em nada pra o nosso esporte municipal

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.