quinta-feira, 21 de março de 2019

COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL COMEÇA NESTE SÁBADO (23).

Roni (Santos Trindade)
- Quatro vezes artilheiro da
Copa TV Grande Rio.
Cohab Massangano e Abaré fazem no próximo sábado (23/03) o jogo de abertura da 23ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, a principal competição de futsal do interior do Nordeste.

Santos Trindade está no grupo C e enfrenta Floresta no próximo dia
30, às 16h30. Na sequência pega Corpo de Bombeiros (03/04, 21h15) e fecha a primeira fase contra Cabrobó (13/04, 19h30), tradicional participante, assim como o Santos, que conta com a experiência de Dyego e Roni e a força de jovens valores para conseguir o bicampeonato. 

No comando da equipe, está de volta o técnico trindadense Audo Jefferson que a muitos anos faz parte da diretoria e comissão técnica e é exímio conhecedor do grupo. 


ARARIPINA

O município de Araripina conta este ano com dois representantes: o Araripina (Grupo E) e o estreante Alto da Boa Vista (Grupo B).

GARAPA

Depois de ficar entre as quatro melhores equipes em três participações, sendo bi vice, o Garapa vem mais uma vez muito forte. Em busca incessante do primeiro título montou um time formado basicamente por profissionais, dentre os quais os irmãos gêmeos Alan e Alex, Biolay, Batom, Carlos Recife... E para comandá-los trouxe o Chokito, que é nada mais nada menos o mais prestigiado técnico futsal do Nordeste. 

ESTREANTES

Muitas equipes jogam pela primeira vez a Copa TV Grande Rio de Futsal: Alto da Boa Vista (Araripina), Acaf/ Cabrobó, Floresta, Bairro Gercino Coelho, Floresta, Lagoa Grande, Bairro Parque Bandeirantes, Bairro Cohab VI, Chorrochó, Bairro Castelo Branco (Juazeiro-BA), Dormentes...
........................................................... 

L E M B R E T E

Sábado, dia 30/03, tem decisão da 26ª edição do Campeonato Trindadense da Primeira Divisão, Taça Adão José de Santana.

15h30

Entrada gratuita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.