terça-feira, 20 de setembro de 2016

BOTAFOGO QUEBRA FAVORITISMO E VENCE SÃO PAULO NA SÉRIE "A" TRINDADENSE

Um fim de semana só de vitórias de times que ainda não haviam vencido na primeira divisão deste ano. 

Tiburção perdeu para o Flamengo da Mangueira e para se classificar entre os quatro tem que vencer os
dois jogos restantes. 

Real Madrid passou pelo Piancó e ficou momentaneamente na quarta colocação. Ao perder para o Botafogo, o São Paulo também perdeu a primeira colocação do grupo 3.


- Com a vitória de 1 a 0 sobre o Tiburção, o Flamengo não entrou na zona de classificação mas saiu da zona de rebaixamento, o que já é um grande feito, por enquanto. O Tiburção sofreu a segunda derrota em três jogos e caiu para a última colocação do grupo, entrando também na zona de rebaixamento. Nas outras posições não houve alteração.



- Tal qual o Flamengo, Real Madrid também venceu a primeira e chegou à terceira colocação ao lado do próprio Piancó, ambos com quatro pontos e empatados em gols pró e contra.  

Para completar a terceira rodada deste grupo, Cohab 1 e TC Construção se enfrentam no próximo dia domingo, 25/09. Uma vitória do TC Construção leva o time à segunda colocação ou até mesmo à primeira, dependendo do saldo de gols, e o Real Madrid volta para o quinto lugar. Vitória do Cohab 1 é classificação garantida para a segunda fase. 



O Botafogo venceu o São Paulo por 4 a 2 e se recuperou da derrota sofrida no jogo anterior, quando foi goleado e caiu para a última colocação do grupo 3. Agora, com quatro pontos o fogão pulou para a terceira posição. O São Paulo perdeu a liderança do grupo e soma o mesmo número de pontos do Botafogo, vencendo-o no saldo de gols.

Artilheiro

Roni (São Paulo) marcou os dois gols do seu time na derrota por 4 a 2 para o Botafogo e se isolou na artilharia do campeonato com 4 gols, seguido de perto por Cicinho da Feira (Vila São Sebastião), Netinho (Dorotéia) e Jedson Willian (Piancó), com 3 gols cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.