segunda-feira, 5 de setembro de 2016

COHAB 100% NA SÉRIE "A" 2016

Três jogos movimentaram o final de semana esportiva no estádio "O Chicão". E mesmo com outros eventos simultâneos na cidade o público compareceu em bom número.

No sábado, 03/09, Juá e Sport empataram em 1 a 1. O Juá abriu o placar com Dunga chutando forte e de longe aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 60,  Juninho empatou com
chutaço de fora da área, idêntico ao gol do Juá.

Juá e Sport dividem a primeira colocação do grupo 1, com 4 pontos e dois jogos cada equipe. 

VILA SÃO SEBASTIÃO  X  BOTAFOGO - 07h45

Antes desse jogo começar nenhuma equipe tinha marcado mais de dois gols numa mesma
partida. Mas foi só a bola rolar e o Vila São Sebastião tratou logo de aumentar o média de gols, de 2,66 gols por jogo para exatos 3,00 gols por jogo.

Cicinho da Feira
Artilheiro, 3 gols

(foto ilustrativa)
Cicinho da Feira marcou o primeiro aos 10 minutos do primeiro tempo. Daylan fez o segundo aos 20, Marcelo Santos marcou o terceiro aos 29 e Cicinho da Feira fechou a primeira etapa aos  43, 4 a 0.

Para se tornar de vez no grande nome do fim de semana, Cicinho da Feira ainda fez o quinto gol, o terceiro dele na partida.

Marquinhos e Danilo fizeram os gols do Botafogo, aos 42 e 90 minutos, respectivamente

O Vila São Sebastião marcou os três primeiros pontos no campeonato (2 jogos) e assumiu a vice liderança do grupo 3. O líder é o São Paulo com 4 pontos em 2 jogos. Com 1 ponto em dois jogos, o Botafogo caiu para a última colocação. 

COHAB  X  NÁUTICO - 09h45

No domingo mais um jogão. O Cohab 1 venceu o Náutico por 3 a 1 e se tornou na única equipe a vencer os dois primeiros jogos até o momento.

Demonstrando um futebol de alto nível para os nossos padrões, o Cohab 1 fez o molde do jogo ao seu estilo, com amplo domínio no meio de campo e municiando o ataque de várias de formas e com eficiência, deixando os atacantes algumas vezes na cara do gol.

Dentre outros que se saíram bem, Agenor, Deir e Nenenzinho se destacam pela marcação forte e distribuição de jogadas com eficiência. Os baixinhos Tallu e Piló também fizeram uma grande partida e infernizaram a defesa do Náutico com jogadas rápidas, sempre em direção ao gol.

Tallu abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Joeldo aumentou aos 40 e Nenezinho fez o terceiro, aos 75 minutos. 

Pelo lado do Náutico, Crispim foi um dos que se sobressaíram, sempre aparecendo para o jogo e incentivando os colegas a todo minuto para fazerem o mesmo, pois era visível demais o domínio do adversário. Bastante esforçado, Mirim também merece destaque pela movimentação e o gol que marcou quando faltavam dez minutos para o fim do jogo. 

Na defesa, Leandro Borges e Ivan lutaram muito, mas não puderam evitar a derrota diante de um ataque bastante eficiente.

Com seis ponto ganhos, Cohab 1 continua à frente do grupo 2 e o Náutico caiu para a quinta colocação, com 1 ponto ganho e fora da zona de classificação.

------------------------------------------------------------

Mais dois jogos complementares da segunda rodada serão realizados neste dia 07 de setembro.

07h45   -   TC CONSTRUÇÃO  X  PIANCÓ

09h45   -   UIB   X   TIBURÇÃO

----------------------------------------------------------------


- Súmulas de todos os jogos estão disponíveis na Secretaria de Educação (Lucas).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.