segunda-feira, 5 de setembro de 2016

INFORMAÇÕES AOS PRESIDENTES DE CLUBES DA SÉRIE "A" TRINDADENSE

A Diretoria de Esportes do município de Trindade-PE informa aos presidentes de clubes participantes da Série "A" 2016 que a partir de quarta-feira, 07/09, não mais será distribuído ingressos para jogadores adentrarem ao estádio em dia de jogo de sua equipe. 

Os dirigentes dos clubes que irão se confrontar em determinada data indicarão uma pessoa de sua confiança para ficar na portaria informando os
atletas e membros da diretoria e comissão técnica de cada equipe com direito ao acesso.

Como é de conhecimento de todos, até dia 04/09 os ingressos eram entregues aos presidentes dos clubes e estes repassavam os mesmos para cada jogador, facilitando assim o acesso do mesmo e evitando conflito na portaria do estádio. 

Porém, praticamente todas as equipes abriram mão deste pequeno trabalho. Estavam entregando todos os ingressos de uma só vez e autorizando a portaria a liberar a entrada de todos os jogadores, deixando o porteiro bastante confuso, uma vez que não conhece um a um e a que time pertence.

Portanto, fica esclarecido que a partir de 07/09 dirigentes de clubes e jogadores só terão acesso ao estádio mediante indicação de um representante devidamente qualificado. Caso contrário, a Comissão Organizadora adotará outro critério para o caso em evidência.

Em caso de dúvidas, procure a Secretaria de Educação (Lucas) para mais esclarecimentos.

A Diretoria de Esportes informa ainda que os prazos finais de inscrição de jogadores para as equipes que jogam quarta-feira, sábado e domingo, serão os seguintes:

- Jogos de quarta-feira, 07/09: inscrições até às 13h00 do dia 06/09 (terça-feira);

- Jogos de sábado e domingo, 10 e 11/09: inscrições até às 13h00 do dia 09/09 (sexta-feira).



Às 18h00, tudo sobre os jogos de sábado e domingo e classificação de cada grupo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.