quarta-feira, 14 de setembro de 2016

NÁUTICO PERDE MAIS UMA E VAI À Z-2, AO LADO DE FLAMENGO DA MANGUEIRA

Placar - 20 jogos
O fechamento da segunda rodada aconteceu neste sábado, 10/09, com o Grêmio batendo o Sport Vila São Pedro por 1 a 0. O gol foi assinalado por Adriano aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Grêmio assumiu a vice liderança do grupo 3 com a mesma pontuação do líder São Paulo (4 pontos), perdendo no saldo de gols.

No primeiro jogo da manhã de domingo, 11/09 (7h45), abrindo a terceira rodada, Juá e Dorotéia empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados por Felipe Martinho (Juá) e Netinho (Dorotéia).

Felipe Martinho com 3 cartões amarelos é o desfalque do Juá para o jogo contra o Flamengo da Mangueira. Com 3 gols, Netinho e Cicinho da Feira são os artilheiros do campeonato.

Náutico 0 x 3 Santos

As duas equipes precisavam vencer para continuar pensando na classificação à próxima fase e fugir da zona de rebaixamento. Porém, o Náutico demonstrou na maior parte do jogo a mesma apatia dos confrontos anteriores e sofreu a segunda derrota, desta vez por 3 a 0.


Nos dois primeiros jogos o Santos também sofreu bastante e não conseguiu vencer. Agora, diante de um adversário tecnicamente mais fraco, conseguiu fazer 3 a 0 com uma boa apresentação e subir para a segunda colocação do grupo 2. O Náutico soma apenas 1 ponto, tem a pior defesa da competição e se enquadra em momento na zona de rebaixamento, juntamente com o Flamengo da Mangueira, que ainda não pontuou.

Yago, Mateus Gago e  Edson Danilo marcaram os gols que deram a primeira vitória ao Santos da Abóbora. 

Com 3 cartões amarelos, Mateus Gago cumprirá suspensão de um jogo.

Sr. Presidente de Clube

As súmulas dos jogos realizados estão disponíveis na Secretaria de Educação (Lucas). Adquira as suas, pois nelas estão contidas todas as informações oficiais, como classificação, número de pontos, gols, cartões, etc.

Veja com está a classificação de cada grupo:


PRÓXIMOS JOGOS  

Sábado, 17/09

SÃO PAULO  X  BOTAFOGO – 15h45

Domingo, 18/09

TIBURÇÃO  FLAMENGO  -  07h45

REAL MADRID  X  PIANCÓ   -  09h45


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.