segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SEMIFINAIS DA SÉRIE "A" TRINDADENSE

A Série 'A' trindadense conheceu neste final de semana os times classificados para as semifinais que serão disputadas no próximo final de semana.

No sábado, 10/12, em jogo que valia o primeiro lugar do grupo 4, o Grêmio passeou em campo e fez 4 a 2 no Santos. Tim, Toninho, Lobinho e Nando fizeram os gols do Grêmio. Danilo e Jean descontaram para o Santos.

O Santos vai encarar o
Juá no próximo domingo (18) com desfalque na lateral esquerda. Gildene foi expulso aos quarenta minutos do segundo tempo e vai cumprir suspensão de um jogo. O Grêmio não tem desfalque.

Na primeira fase do campeonato a sensação foi o Cohab 1, mas o Grêmio sempre esteve ali pertinho e agora se tornou na equipe mais regular da competição, com dois empates, seis vitórias, sendo cinco consecutivas, e nenhuma derrota. 

- No domingo (11), com o Juá já garantido na primeira colocação, Vila São Sebastião e TC Construção se enfrentaram para definir o segundo colocado do grupo 5. 


O TC Construção abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, gol de Lucas Silva.

Mal começou o segundo tempo e o TC Construção marcou mais um: David  ampliou para 2 a 0, aos 4 minutos.

Aos 15 minutos, o Vila São Sebastião esboçou uma tímida reação. Índio fez 2 a 1. Mas o TC conseguiu se impor novamente e Lucas fez mais um e fechou o placar em 3 a 1, aos 32 minutos da etapa complementar.

O TC Construção pega o Grêmio na semifinal de sábado, 17/12, às 15h30.

Grêmio, TC Construção e Juá jogam sem desfalques.


SEMIFINAIS

Sábado, 17/12  -  15h30

GRÊMIO  X  TC CONSTRUÇÃO

Domingo, 18/12  -  08h15

JUÁ  X  SANTOS

F   I   N   A   L

20/12  -  15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.