segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VEJA AS CAMPANHAS DOS INVICTOS GRÊMIO E JUÁ

Somente Grêmio e Juá ainda não perderam na Série 'A' 2016. Dos sete jogos que fez até o momento, o Grêmio venceu cinco e empatou dois.Tem a melhor defesa, ao lado do Santos, com apenas
seis gols sofridos.

O Juá já jogou oito vezes: 4 vitórias e 4 empates. Tem o segundo melhor ataque com 15 gols marcados (o Santos é o primeiro com 16 gols). Tem também um dos artilheiros da competição, Dunga, com 6 gols marcados. Pelo lado do Grêmio, Chicãozinho é quem mais se aproxima de Dunga, com 4 tentos assinalados.

Os dois times já estão classificados para as semifinais. O Juá é o primeiro colocado do grupo 5 e só enfrenta o Grêmio numa das semifinais se este perder para o Santos no jogo do próximo sábado (10/12), que define a posição de cada time no grupo quatro.

No caso de empate ou vitória do Grêmio, fica descartada a possibilidade de encontro dos times mais regulares da competição numa semifinal. 

CARTÕES AMARELOS / VERMELHOS

Nenhum jogador do Juá cumprirá suspensão por cartões amarelos ou vermelho. 

O Grêmio tem cinco jogadores com 1 cartão amarelo. Portanto, não corre o risco de perder jogador com 3 cartões amarelos na semifinal. Somente no caso de eventual cartão vermelho no jogo contra o Santos é que poderá haver desfalque.

Aliás, suspensão por 3 cartões amarelos também não será possível para TC Construção, Santos e Vila São Sebastião.

CAMPANHAS

GRÊMIO
2x2 Ingenor
1x0 Sport VSP
2x2 Vila S. S.
1x0 São Paulo
3x0 Botafogo
3x2 Real M.
2x0 Ingenor

JUÁ
2x1 Tiburção
1x1 Sport
1x1 Dorotéia  
0x0 Flamengo
1x1 UIB
3x2 Cohab 1
5x2 Vila São Sebastião
2x0 TC Construção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.