Em jogo truncado e muito difícil, o Vila Real superou mais um obstáculo na Copa Arari FM de Futsal, que está sendo realizada na quadra do SESI/Araripina.
Com a vitória 3 a 1 sobre o bom time de Ipubi, o Vila está nas quartas de final e vai enfrentar o Padrão Gypsum em data
a ser definida pela comissão organizadora da competição.
O Vila Real abriu o placar com Ronaldo e tinha o domínio do jogo. Mas o Ipubi equilibrou a partida e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, o jogo continuou bastante disputado, o que fez com que alguns jogadores sentissem cansaço. Pelo Vila, o técnico Tatá Fernandes começou a movimentar o banco de reservas e fazer algumas alterações para dar mais um gás à equipe.
E deu certo. Jeferson entrou mais uma vez e em pouco tempo fez a alegria da galera; 2 a 1 pro Vila Real.
O Ipubi não se entregou. Foi com tudo pra cima do Vila na tentativa de conseguir empatar o jogo outra vez. Não conseguiu.
Como de praxe, time que vai pra cima do adversário sempre se expõe lá atrás. E foi assim que o Vila Real matou o jogo. Jeferson fez o segundo gol dele na partida e o terceiro do Vila, fechando definitivamente o placar e colocando o time entre as oito melhores equipe da competição.
DESTAQUES
- goleiro Júlio César pelas grandes defesas, principalmente no segundo tempo, quando o adversário tentava de todas as formas empatar a partida. Ele foi firme, calmo e não deixou isso acontecer.
Jeferson |
- "matador" Jeferson, reserva de luxo que foi lá e decidiu o jogo a nosso favor.
- técnico Tatá Fernandes pelas substituições na hora certa e bem sucedidas.
- Valeu, pessoal do Vila Real e do Galat's, nossos representantes nas quartas de finais.
Durante a semana estarei acompanhando os treinos dessas equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.