sexta-feira, 28 de julho de 2017

FUTSAL DE VETERANOS DE TRINDADE CONHECE SEUS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS

Duda ( Ingenor )
Artilheiro - 9 gols
O Ingenor Futsal continua sem dar trégua aos adversários. Depois de aplicar três goleadas na primeira fase, o time do técnico Rominho Souza faz mais duas vítimas na segunda fase. Na quinta-feira, 25/07, marcou 7 a 2 no Vasco da Baixa Velha e  na quinta-feira, 27/07, 7 a 4 no
São José

Com esse resultados, o Ingenor ficou com a primeira colocação do grupo C e vai para a semifinal como o único invicto da competição, com 100% de aproveitamento.

O grande destaque de Ingenor 7x4 São José, foi o goleador Duda do Ingenor que, com 4 gols marcados, chegou aos 9 e assumiu isoladamente a artilharia do campeonato.

VASCO  e  SÃO JOSÉ, dia 01/08, 19h00, decidem a segunda colocação do Grupo C e vaga na semifinal.

Às 20h00, Dólar e Fansf mediram forças mais uma vez. Depois de um empate em 3 a 3 na primeira fase, os times vieram com tudo em busca da vitória.

O Fansf, que já havia vencido facilmente a primeira partida desta fase (8x2 Juá), encontrou um Dólar igual ao do primeiro jogo. Só que, mesmo jogando bem, o Fansf devagarzinho foi tornando as coisas mais fáceis para seu lado.

Fez 1 a 0 aos treze minutos, 2 a 0 aos quatorze e 3 a 0 aos dezessete, com gols de Dida, Zé Filho e Marcos Cocota, respectivamente. Mas parou por aí.

O Dólar não se entregou e aos 19 minutos conseguiu diminuir para 3 a 1, placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo os times continuaram proporcionando uma das melhores partidas da competição. Foram grande grandes jogadas e muitos gols perdidos, o que fez com que os goleiros Beto (Fansf) e Ciço (Dólar) se tornassem nos destaques do confronto.

O técnico Luciano Buda colocou o Dólar pro tudo ou nada. E logo aos 4 minutos da segunda etapa Everaldo marcou mais um gol, o que fez com que o jogo "pegasse fogo".

Mesmo com grandes jogadas e lances de gol, como já foi dito, ninguém conseguiu mexer no placar novamente: Dólar 2x3 Fansf .

Assim como o Ingenor no Grupo C, o Fansf chegou a segunda vitória no Grupo D e se classificou para a semifinal.

O outro semifinalista do Grupo D sairá do jogo entre JUÁ  X  DÓLAR, dia 01/08, às 20h00.

PRINCIPAIS GOLEADORES

Duda
Ingenor
9 gols
Egnilson
São José
7
Marcos Cocota
Fansf
7
Antonio Carlos
Ingenor
6
Bulucida
Juá
5
Everaldo
Dólar
5
Zé Filho
Fansf
5


JOGADORES SUSPENSOS COM 3 CARTÕES AMARELOS

Zé Filho e Ericlécio ( Fansf )

Veja tabela completa de gols e cartões





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.