segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FUTSAL DE VETERANOS DE TRINDADE: ESTREANTE INGENOR CONTINUA FIRME EM BUSCA DO TÍTULO. FANSF PERDE E DÁ ADEUS AO SONHO DO BI.

TAPAL
Artilheiro das semifinais
com 2 gols
O Campeonato de Futsal de Veteranos de Trindade conheceu neste domingo, 06/08, os semifinalistas da edição 2017. Assim como todos os jogos do campeonato, esses também aconteceram no Centro Esportivo Prefeito Otacílio Leocádio da Silva - Quadra do Trevo, com a primeira partida começando às 09h00. 

Veja como foi

09h00   -   INGENOR 2x1 DÓLAR

Embalado com cinco vitórias de goleadas em cinco partidas, Ingenor entrou em quadra como favorito e logo a um minuto de jogo  fez 1 a 0. Num chute que parecia defensável, Carlos Marceneiro bateu fraco mas o goleiro reserva aceitou.

Os jogadores e comissão técnica do Dólar lamentaram muito o gol tão cedo. Mas não desistiram. Continuaram fazendo o seu jogo e trazendo muitas dificuldades para o adversário.

E na metade do primeiro tempo, exatamente aos dez minutos, chegou ao empate com gol contra de Duda. Logo ele que é o artilheiro do campeonato e deveria fazer lá do outro lado. Mas desta vez errou o alvo, mesmo que sem querer. 1 a 1.

Lembrando que o goleiro Bilu também teve a sua parcela de culpa no gol de empate. 

Lance Bizarro

Duda recuou a bola bem no centro do gol. Como era a segunda devolução, Bilu não poderia tocar na bola, ou poderia, mas seria falta para o adversário. Ele optou por não fazer a falta. O Dólar agradeceu.

Segundo Tempo

Na etapa complementar só aconteceu 1 gol, mas foi tão empolgante e disputada como no início.

Os times não queriam o empate, o que levaria a classificação para o pênaltis. Tentavam de todas as formas enfiar a bola pra dentro. Foram muitos os lances de gol, mas o placar teimava em não sair do 1 a 1. 


Pedrinho (Ingenor)
Almir e Lolô
Briga boa e leal
durantetodo o jogo
Somente aos 31 minutos, Pedrinho conseguiu fazer 2 a 1 e dar a classificação ao Ingenor.

Depois do gol de Pedrinho, o Ingenor recuou um pouco e o Dólar foi pra cima com tudo. 

Foram muitos lances de gol, como já disse. Mas aos 38h47 teve um lance que poderia mudar a história do jogo: Everaldo, que é o vice artilheiro do campeonato com oito gols, desperdiçou de dentro da área um lance em que Bilu já estava batido, ou seja, chutou pra fora sem goleiro na trave.

Mesmo assim o Dólar continuou lutando muito em busca do gol de empate. Não conseguiu.

O cronômetro chegou aos quarenta minutos e o Ingenor ficou com a classificação.

- Só lembrando que como nos jogos anteriores, a disciplina e o respeito ao adversário também prevaleceram nas semifinais: ZERO (0) cartão disciplinar para INGENOR X DÓLAR e 1 amarelo na partida FANSF X VASCO.

E não foram só nesses jogos. Vários outros confrontos da primeira e segunda fase terminaram "zerados" de cartão.

Parabens a todas as equipes.

10h00   -   FANSF  3x5   VASCO DA BAIXA VELHA

Mais um jogaço na Quadra do Trevo.


Marcos Cocota e Zé Preto
- O primeiro abriu o placar.
O segundo fechou, e
comemorou
Fansf, campeão da primeira edição (2014), entrou em quadra como favorito absoluto para ser o adversário do Ingenor na final. Porém, com desfalques do ala Ericlécio e do pivô Zé Filho, o time não foi o mesmo das fases anteriores.

Marcos Cocota fez 1 a 0 para o Fansf aos 5 minutos do primeiro. Tapal marcou duas vezes e virou o jogo para o Vasco, aos 7 e 17 minutos, respectivamente. Cueca empatou aos dezoito minutos: 2 a 2, placar da etapa inicial.

No segundo tempo, aos 25, Tião, que foi um dos melhores jogadores da partida, marcou contra e deixou o Fansf à frente outra vez: 3 a 2


Dida e Cuca
Outro duelo que saiu faíscas.
Tudo na paz.
O Vasco correu atrás e conseguiu virar o placar pela segunda vez: os irmãos Derisvan, aos 28,  e Tião, aos 29, fizeram 4 a 3 e a alegria dos vascaínos, da Baixa Velha, claro.

Assim como Tião, para se consagrar como outro destaque do jogo, Zé Preto fez um belo gol aos 35 minutos e colocou o Vasco da pela primeira na  final do Futsal de Veteranos.

O Fansf ainda tentou uma reação, mas o placar terminou mesmo em 5 a 3 para o Vasco.

A final entre INGENOR X VASCO será dia 13/08, domingo, às 10h00 - Quadra do Trevo.
Vasco comemorando a classificação

Dois jogos amistosos preliminares acontecerão antes da grande final:


Futsal Feminino  -  EREM MUNIZ FALCÃO X DÓLAR - 07h40

Futsal Infantil Masculino - EREM MUNIZ FALCÃO X COMBINADO LOCAL - 08h40


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.