sábado, 19 de agosto de 2017

SANTOS TRINDADE TREINA FORTE PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL.

Foto Ilustrativa  

Time do Santos Trindade
que conquistou a I Copa Mais Sports,
em Araripina.
Santos 11x2 Internacional Pneus
- Robson, Janes, Edurado, Dyego
e Leuziano;
Mirim, Ná e Roni, que marcou 6
gols e foi o grande nome da final.
Federação Pernambucana de Futsal apresenta o formato de disputa e os clubes participantes da edição deste ano, dentre os quais, o Santos Trindade, que
está com elenco quase definido para a estreia.

Em Congresso Técnico realizado no dia 24 de junho,  a Federação Pernambucana de Futsal divulgou os clubes que participarão da edição 2017. E com uma grande novidade, principalmente para o Sertão do Araripe, que pela primeira vez terá representantes na maior competição da modalidade no Estado.

Os times do Sertão, que compõem a Chave D, mandarão seus jogos no SESI/Araripina a partir de 31 de agosto. São eles: Ipubi Futsal  -  Onze de Setembro (Araripina), Bodocó Futsal e Santos Trindade.

REGULAMENTO

Assim como as outras chaves, todas com 4 times, as equipes do Sertão se enfrentam em ida/volta no sistema pontos corridos, com 2 de cada chave se classificando para a segunda fase.

As equipes classificadas na fase anterior, serão alocadas em duas chaves de 4 equipes cada, e jogarão em rodízio simples no sistema pontos corridos. Os 2 primeiros de cada chave se classificam para a terceira fase.

Nesta fase, será usado o sistema de cruzamento olímpico, com as duas primeiras colocadas classificando-se para a grande final, em jogos de ida/volta.

Portanto, de acordo com o regulamento, as equipes classificadas no Sertão poderão enfrentar já na segunda fase os grandes clubes da capital, como Náutico e Santa Cruz (Sport não vai participar).

Veja as outras chaves:

CHAVE A: Atlético Catende - ASEC/Caruaru - Bandeirantes/Água Preta - Palmares Futsal

CHAVE B: Náutico (atual campeão) - Futuro Campeão - Tamandaré Futsal - Nabuco Atlético

CHAVE C: Santa Cruz FC - ABC/Paulista - Atlético Goiana - João Alfredo Futsal

CHAVE D E CONFRONTOS

31/07 - Santos X Bodocó
07/09 - Santos X Ipubi
14/09 - Santos X 11 de Setembro (Araripina)

Returno

21/09 - Santos X Bodocó
28/09 - Santos X Ipubi
12/10 - Santos 11 de Setembro (Araripina)

SANTOS TRINDADE

O maior campeão da Região do Araripe e um dos grandes nomes da Copa TV Grande Rio de Petrolina, da qual também já foi campeão, está realizando os treinos semanais no Centro Esportivo Otacílio L. da Silva - Quadra do Trevo, e na quadra da Escola Antonia Marinho Apolinário. São 17 jogadores no atual elenco que buscam uma vaga na lista final, que já tem nomes certos como Dyego, Roni, Juninho e alguns outros.
Foto ilustrativa
DÚVIDAS

Doge - jogou pelo Vila Nova de Goiás em 2012 e, como ainda continua registrado na Federação Goiana, aguarda liberação da mesma para ser registrado na Federação Pernambucana. 

Segundo o presidente do Santos, Landim, a taxa de transferência de R$ 1.500,00 já está sendo providenciada e em breve a transferência será homologada, podendo assim o jogador ser inscrito no time trindadense.

Matheus Gago - também defendeu o Vila Nova em 2012 e, devido a problemas burocráticos/financeiros, tem situação indefinida.  

Chicãozinho (Araripina) - treinou com o grupo do Santos esta semana e está aguardando o técnico Léo Marculino voltar de viagem para analisar melhor o atleta e dar o parecer final.

Roni - está se tratando de contusão, mas é nome certo na convocação final. Pode não jogar na estreia do time.

ELENCO

GOLEIROS: Mael - Keké - Rafael;
FIXOS: Gilmar - Rodrigo - Juninho - Murilo;
ALAS: Dyego - Vinício - Dieguinho - Pitôco - Alex, Nascimento - Kaique - Marcelo;
PIVÔS: Roni - Doge - Chicãozinho - Matheus Gago.

DIRETORIA / COMISSÃO TÉCNICA

Presidente: Landim
Técnico: Léo Marculino
Assist. Técnco: Audo Pereira

Everaldo - Jamerson - Wandson
Jasivan - Pato - Veloso


- O Santos Trindade é constituído por um grupo de amigos que trabalham voluntariamente em busca de elevar cada mais vez mais o clube e o nosso município no meio desportivo. 

Como não tem renda fixa, os jogadores não recebem salário e o time sobrevive de doações de amigos e empresas que colaboram para a manutenção/subsistência dessa equipe que tanta alegria já nos deu.

- Você desportista, que gosta do futsal e esportes em geral, colabore com  o maior time de futsal da nossa região. Faça-o crescer cada vez mais. 

Qualquer ajuda será bem vinda e agradecida, seja ela financeira ou material, como bolas, coletes, uniformes...

Procure a diretoria do clube para informações mais detalhadas.

Contatos: 9.9992-9074 ( Landim )
          9.9634-9855 ( Audo )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.