quinta-feira, 7 de setembro de 2017

QUE PAÍS ESSE? ESSE É O NOSSO BRASIL...

Muita gente atribui à TV Globo tudo que tá acontecendo de ruim com o PT, Lula, Dilma e outros políticos corruptos. Mas seria bom que essas pessoas sintonizassem outros canais de TV e Rádio, lessem jornais, acessassem as redes sociais, e vejam que não é só a Globo que apresenta as falcatruas de um bando de covardes que foram eleitos para cuidar do país e população e fazem praticamente o contrário.
( Acesse os links entre
parágrafos )

Até que alguns fazem alguma coisa, como é o caso de Lula: o papo dos petistas e outros iludidos é que ele trouxe bolsa família, fez isso, fez aquilo... O que ninguém sabia era como isso estava sendo feito. Agora todo mundo sabe. É o nosso dinheiro sendo bem tratado pelos "Traquinas de Brasília" e de todas as regiões do Brasil .





Eles, os senhores políticos, muitos com 60 anos ou perto disso, outros já passando dos setenta, não tem vergonha nenhuma de roubar a nação conduzindo dinheiro em cueca, malas, caixas, meias... 


Antônio Palocci revela propina de R$ 300 mi ao PT e entrega Lula.


Relembre casos de corrupção envolvendo dinheiro vivo.

Escondendo milhões de reais e dólares em apartamentos emprestado por amigos só para guardar essas quantias. Mandam nosso dinheiro para a Suíça e muitos outros paraísos fiscais que acoitam essa  safadeza e depois trazem de volta e empregam em benefício próprio. Compram apartamentos, lanchas, fazendas, helicópteros, ouro... Isso quando eles já não ganharam como presente de uma grande ou de um "amigo", desses que oferecem com uma mão e recebem de volta com as duas.

Palocci diz que tramou com Lula contra a Lava Jato.


Defesa de Temer quer acesso aos áudios de outro delator da JBS.

De meu ponto de vista, acredito que a TV Globo é aquela emissora que faz as melhores matérias, seja na política, esportes, etc... É a TV que mais se aprofunda e mostra as postagens com mais detalhes. Mas nem por isso podemos ficar ligados só nela. É necessário vermos outros canais como a Band, Record... para termos a certeza de que a notícia é íntegra e verdadeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.