quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DONO DE MELHOR CAMPANHA NA 1ª FASE, SANTOS TRINDADE TREINA FORTE EM BUSCA DE VAGA NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO DE FUTSAL.

Com uma campanha impecável na primeira fase, o Santos Trindade/Grupo Geraldo Lins continua com preparação física e tática durante a semana para enfrentar o João Alfredo Futsal no próximo sábado, 28/10, às 20h00, na quadra do SESI/Araripina, em jogo válido pela Chave F da
segunda fase do Campeonato pernambucano de Futsal Adulto.

O Santos Trindade fez melhor campanha dentre as 20 equipes do campeonato (6 vitórias em 6 jogos), mas tudo isso tem que ser esquecido, pois esta é uma nova fase e tudo que aconteceu antes serve agora apenas para as estatísticas.

Um jogo já aconteceu na Chave F: Tamandaré Futsal 3x0 Atlético Futsal Catende. 

O Tamandaré fez o dever de casa. Isso é mais um motivo para que o Santos Trindade também consiga uma grande vitória, já que os dois primeiros colocados de cada chave vão direto para as semifinais.
Tabela da 2ª Fase
Por terem sido os primeiros em seus grupos na primeira fase, Santos Trindade e Tamandaré fazem dois dos três jogos em casa, sendo que o último confronto será entre ambos.

De acordo com o técnico Léo Marculino, 14 jogadores serão relacionados para o jogo de sábado, dentre estes, Roni, que ainda não está 100% bem fisicamente mas é nome certo em quadra na largada para mais uma vitória, fundamental para classificação às semifinais.


A equipe tem saída prevista para Araripina às 18h00 deste sábado.

Veja comparativo de Santos Trindade e Tamandaré Futsal na primeira fase:



Sábado, 28/10

Todos os caminhos nos levam ao SESI/Araripina para torcer pelo 
Santos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.