Primeiro Tempo:
Luiz abriu o placar para o Asec/Garapa. Fernando Marcelino empatou pouco tempo depois. Após o gol de empate, o Onze de Setembro teve duas chances de
virar o jogo, mas não aproveitou. O Asec/Garapa, de forma mais contida, ameaçou a meta adversária, mas também não conseguiu mexer no placar outra vez: 1 a 1 - final da primeira etapa.
Segundo Tempo:
O jogo começou como na etapa inicial. Muita pegada e chances de gols desperdiçadas.
Com o passar do tempo, o Asec/Garapa foi se firmando em quadra e criando as melhores
chances de gol. Mesmo assim, o Onze não se intimidava e amedrontava o adversário com contra-ataques rápidos.
Aos onze minutos veio o gol que mudou completamente a história do jogo: Rafa fez 2 a 1 para o Asec.
Alguns minutos depois Wendell marcou o terceiro e um balde de água fria caiu sobre o Onze e sua torcida.
Família de Luan |
Mesmo em desvantagem de dois gols, o Onze continuou insistindo para reduzir o placar, e por duas vezes seguidas Luan teve que voltar em alta velocidade para cortar contra-ataques e possivelmente gols que poderiam dar novo ânimo a equipe araripinense.
Depois dos 3 a 1, já meio desnorteado, o Onze colocou goleiro linha para tentar algo improvável naquele momento, já que o Asec tinha o controle total da partida. Nada dava mais certo para o Onze.
Chokito |
E o Asec, time do técnico Chokito, ex jogador da Seleção Brasileira de Futsal, marcou mais duas vezes: Migulha e novamente Wendell fecharam o placar em 5 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
De acordo com a tabela atual divulgada pela FPFS, no próximo dia 11/11 o Asec/Garapa recebe o ABC/Paulista no SESC/Caruaru e o Onze de Setembro tem parada dura contra o Náutico nos Aflitos, onde só a vitória poderá classificar o time para as semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.