domingo, 29 de outubro de 2017

ONZE DE SETEMBRO EMPATA E SANTOS TRINDADE SOFRE GOLEADA HISTÓRICA NA ESTREIA DA SEGUNDA FASE DO PE DE FUTSAL

Empate fora de casa deixa
o "Onze" confiante.
O João Alfredo Futsal não tomou conhecimento do mando de campo do Santos Trindade e venceu o jogo por
5 a 1.

Segundo informações não oficiais, até que o Santos não jogou mal. Fez boas jogadas e criou várias chances de gol, mas o arremate final não dava certo.

Enquanto o Santos não fazia, o João Alfredo aproveitava as oportunidades e concluía com êxito.

A classificação do Grupo F ficou assim: 

- 1º - João Alfredo Futsal - 3 pontos e 4 gols de saldo;

- 2º - Tamandaré - 3 pontos e 3 gols de saldo;

- 3º - Atlético Catende - 0 ponto e 3 gols negativos;

- 4º - Santos Trindade - 0 ponto e 4 gols negativos.

A segunda rodada será disputada no próximo sábado, 04/11. Os perdedores Santos Trindade e Atlético Catende se enfrentam no Ginásio Municipal de Catende, às 20h30. Os vencedores Tamandaré e João Alfredo jogam às 20h00 no Ginásio 2 Amigos, em Tamandaré.

No fechamento da segunda fase, dia 11/04, o Santos Trindade recebe o Tamandaré no Ginásio do SESI, em Araripina, e o João Alfredo Futsal encara o Atlético Catende no Ginásio Municipal de João Alfredo.

GRUPO E

Longe de casa, o Onze de Setembro conseguiu arrancar um empate diante do ABC/Paulista. A partida realizada no SESI de Paulista terminou com placar de 1 a 1. 

Segundo informações não oficiais, resultado injusto para os araripinenses, uma vez que o time fez grande apresentação e uma vitória serviria para, além dos 3 pontos, coroar o ótimo desempenho de seus atletas e fazer justiça à equipe que jogou melhor. Se é que isso exite no desporto.

O encerramento da primeira rodada do Grupo E acontece nesta segunda-feira, 30/10, com o ASEC, time do trindadense Luan Morais, enfrentando o Clube Náutico, às 20h00, no SESC/Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.