sábado, 18 de novembro de 2017

POVOADO JUÁ EM FESTA COM A 1ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE SOCIETY

POVOADO DO JUÁ, TRINDADE-PE, PRONTO PARA RECEBER A PRIMEIRA EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUT 7 SOCIETY.

Dezesseis equipes foram inscritas na
primeira edição do Campeonato de Futebol Society do Povoado Juá, que começa domingo, 19/11, com quatro jogos, sendo dois pela manhã e dois à tarde.

Sítio Baixas e Casinhas fazem o jogo de abertura, às 08h40. Logo após Pé de Serra e JM Gesso fazem  último confronto da manhã. 

À tarde, às 15h40, Calmina enfrenta o Juá e Lagoinha X Vila São Sebastião  fecham a primeira rodada.

Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo, classificando-se dois de cada grupo para as quartas de final. As demais fase seguem de acordo com a tabela abaixo.


Como podemos observar na tabela acima, muitas equipes conhecidas e acostumadas a disputar torneios e campeonatos de futebol e Fut 7 Society, como por exemplos Sampaio, JM Gesso e Botafogo, estão inscritos neste que será um dos melhores eventos esportivos da modalidade em nosso município. 
A Comissão Organizadora, formada por Naldo, Robson, Vinícius e Radson, estão empenhado em proporcionar aos torcedores e times uma competição empolgante, bem disputada e com muita paz dentro e fora de campo.

Lolô e Gildásio
Árbitros
E para que tudo isso aconteça, nada melhor que começar pela contratação de árbitros competentes e imparciais. Até o momento, Gildásio e Lolô serão os responsáveis pela condução dos jogos, sendo que, no decorrer da competição outros árbitros poderão ser contratados.

_________________________ P U B L I C I D A D E  _________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.