segunda-feira, 11 de março de 2019

COHAB MANTÉM INVENCIBILIDADE E ELIMINA JUÁ

Lucas
Artilheiro - 6 gols
Cohab manteve a mesma disciplina tática dos jogos anteriores e eliminou o Juá, mantendo-se assim a única equipe a vencer todos os jogos nesta edição do campeonato trindadense.

O jogo teve gosto de revanche para
o Cohab já que em 2016, quando também não perdeu na primeira fase, foi derrotado pelo Juá por 3 a 2 na fase seguinte e deu adeus ao campeonato.

Com treze jogadores oriundos do time de 2016, Cohab tornou-se em uma das duas principais equipes favoritas ao título deste ano (a outra é o próprio Juá) e vai forte em busca de seu primeiro título.

Jogo muito bom. Bem disputado, disciplinado. Muito toque de bola de ambas as partes, porém, sem o brilho característico de alguns jogadores de destaque nesta e em outras competições.

Tallu
Com Tallu foi diferente. O camisa 20 foi um dos melhores em campo e tendo a proteção de Agenor e Nenezinho no meio de campo, além de Deir, que ainda mandou um balaço na trave do goleiro Jeová, tudo ficou mais fácil para os comandados do técnico Amado Edilson.

Gol

Bola despretensiosa foi lançada a uma distância de mais ou menos cinco metros da grande área do Juá. A defesa bateu cabeça e Jeová se precipitou na saída. Tallu se antecipou ao goleiro e tocou para Lucas que só teve o trabalho de mandar para o gol escancarado, aos 28 minutos da etapa inicial: Cohab 1 a 0, placar que permaneceu até o apito final e classificou o Cohab para a grande final, que acontecerá dia 30/03.

Público


O número de espectadores que prestigiaram Cohab X Juá foi o maior do campeonato, batendo inclusive o jogo de abertura. Consequentemente, a renda também foi recorde.


Final 

O outro finalista saíra do jogo entre Ingenor X São Paulo que acontecerá no próximo sábado, 16/03.

PRINCIPAIS ARTILHEIROS (ainda na disputa)

Lucas ( Cohab 1 ) - 6 gols
Isac ( Cohab 1 ) - 5
Edson Júnior ( Ingenor ) - 3
Nêgo ( Ivanilson - Ingenor ) - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.