quarta-feira, 27 de julho de 2016

SESC ARARIPINA / OITAVAS DE FINAL: EQUIPES DE TRINDADE ENTRAM EM QUADRA DAQUI A POUCO.

A noite desta terça-feira, 26/07,  não foi muito boa para os times trindadenses na 5ª Copa Grande Serra de Futsal, mas não também não foi das piores.  Em jogos válidos pelas oitavas de final o Vila Real perdeu para o Libório Eventos por 3 a 0  e o Galat's  levou de 3 a 1 do Belenenses. Com as derrotas os times estão eliminados da competição.

No terceiro jogo envolvendo times de Trindade, o Liverpool mostrou raça e venceu o
Sport Vila por 4 a 2, garantindo assim a sua vaga nas quartas de final.

 Daqui a pouco mais três times trindadenses se apresentam na quadra do SESC Araripina. Shakhtar, Cohab Jr. e Santos Trindade vão tentar manter a hegemonia do futsal do nosso município. Pelo o menos uma dessas equipes é certeza que vai às quartas de final, pois o primeiro jogo é entre equipes locais: Às 20:00, Cohab Jr., cujo técnico é Adalmir Paf, entra em quadra para enfrentar nada menos que o Santos Trindade, detentor de muitos títulos, dentre eles a Copa TV Grande Rio de Petrolina, em 2015. Mas nada é impossível, a Cohab vem buscando o seu espaço e uma classificação seria muito importante para suas pretensões. 

Foto ilustrativa (2012)
No outro jogo envolvendo Trindade, às 22:00, o Shakhtar do técnico Márcio Amaral também aspira uma classificação diante do M&A Construções e vai com tudo pra cima do adversário em busca do seu objetivo. 


Vamos lá galera. Muita raça e disposição. É mata-mata. Só uma vitória interessa.

Outros dois também agitam hoje a quadra do SESC Araripina:

19:00 - Atlético Serrolândia  X  Vieira Santa Cruz
21:00 - Força Jovem  X  Academia Fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.