segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EM JOGO FANTÁSTICO, DOROTÉIA CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO AOS 44 DO 2º TEMPO.

A primeira fase da Série 2016 Trindadense se encaminha para o final. Das 18 equipes que iniciaram a competição apenas 02 já estão garantidas na próxima fase, 15 com chances matemáticas de classificação e apenas 01 já está eliminada e com poucas chances de não ser rebaixada à segunda divisão.

Veja como foram os jogos de
sábado e domingo, 15 e 16/10.

Sábado, 15h45

Real Madrid 1x1 Náutico

- O empate não foi bom para nenhuma equipe. Pior para o Náutico que viu diminuir muito a chance de classificação. Com apenas dois pontos em quatro jogos, o time precisa vencer o TC Construção na última partida desta fase para fugir do rebaixamento e, talvez alcançar uma vaga na próxima.

O Real Madrid tem 5 pontos e uma vitória simples sobre o Cohab 1 coloca a equipe na segunda fase. Um novo empate, dependendo de resultado de outros times, poderá classificá-lo. 

Capela (Jofran) abriu o placar para o Náutico aos onze minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial Jajá fechou o placar: 1 a 1.

Expulsões

Jogo quente e com muitos cartões vermelhos. Aos 25 minutos do primeiro tempo Chico (Náutico) e Wêudes (Real Madrid) foram expulsos pelo árbitro Gildásio Pereira. 

No segundo tempo a lista de expulsões aumentou. Aos 13, foi a vez de Capela ir para o chuveiro mais cedo. Já nos descontos, aos 46, Othávio e Leandro Borges também foram expulsos.

Domingo, 07h45

Botafogo 2x3 Ingenor

-  Mais um jogão de bola no estádio "O Chicão". 

Ingenor começou o jogo a 100/h e foi logo abrindo 2 a 0, com gols de Cição e Jeremias, aos 5 e 9 minutos, respectivamente. O Botafogo não se entregou e conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo tempo com gol de Biô.

O jogo ficou equilibrado e indefinido até os 34 minutos do segundo tempo, quando Júnior (Edson Gomes) ampliou o placar para 3 a 1. O Fogão do Sítio Ato ainda esboçou uma reação ao marcar o segundo gol aos 41 da etapa complementar: Duda fez 3 a 2, placar final.

O Ingenor vinha de três empates seguidos e com essa vitória chegou aos 6 pontos, ficando na segunda colocação do grupo 3. Não está matematicamente classificado, mas uma vitória diante do Vila São Sebastião deixa o time na próxima fase. Dependendo de outros resultados do grupo, um empate pode classificá-lo.

Para o Botafogo só uma vitória interessa contra o Grêmio e, mesmo assim, poderá depender do resultado de outros jogo para se classificar.

Domingo, 9h45

Dorotéia 5x4 UIB


- gol da classificação
aos 44 minutos do
segundo tempo.
(foto ilustrativa)
- Fantástico! É assim que deve ser definido este jogo. Quem não foi ao estádio "O Chicão" perdeu uma das melhores partidas do campeonato, se não o melhor.

Eu perdi, mas estou com a súmula do jogo e vou narrar a sequência de gols, que foram muitos.

Primeiramente vale lembrar que o Dorotéia foi o primeiro time a fazer os cinco jogos desta fase e a segunda a se classificar para a fase seguinte. No momento é o primeiro colocado do grupo 1 com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport, que tem 5 e ainda tem dois jogos a fazer.

Com dez gols marcados nos dois últimos jogos, o Dorotéia chegou aos 14 e se tornou momentaneamente na equipe de melhor ataque da competição. Tem ainda o jogador Netinho como artilheiro isolado com 6 gols marcados.

Para o UIB - União Independente do Brasil, nada está perdido. Com 6 pontos, precisa de uma vitória simples sobre o Juá para não depender de outros times.

Gols

Primeiro Tempo:

-   5 minutos: Maciel faz 1 a 0 para o Dorotéia;
-   7 minutos: Maciel marca outra vez - 2 a 0
- 18 minutos: cobrando falta Fernando diminui para o UIB - 2 a 1
- 34 minutos: outra vez de falta Fernando empata o jogo - 2 a 2;

Segundo Tempo:

-   7 minutos: outro Fernando, o de Souza Silva, vira para o UIB - 3 a 2;
-   9 minutos: Maciel faz o 3º dele no jogo - 3 a 3;
- 24 minutos: o UIB passa a frente outra vez: Edvan Roberto faz 4 a 3:
- 28 minutos: e não poderia faltar o gol do artilheiro - Netinho empata a partida - 4 a 4;
- 44 minutos: Ná deixa a sua marca e garante a vitória e classificação do Dorotéia - 5 a 4.

Próximos Jogos:

Sábado, 22/10

SANTOS  X  TC CONSTRUÇÃO - 15h45

Domingo, 23/10

SÃO PAULO  X  GRÊMIO - 7h45
SPORT  X  TIBURÇÃO - 9h45

- Mais informações sobre esses confrontos no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.