segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MAIS 3 TIMES ESTÃO NA 2ª FASE DA SÉRIE "A" TRINDADENSE

Grêmio
Classificação antecipada
Santos, Grêmio e Sport vencem e se juntam a Cohab 1 e Dorotéia como os classificados para a segunda fase do campeonato trindadense da primeira divisão e ficam aguardando os próximos jogos para conhecerem seus adversários.

No grupo 1 Dorotéia e Sport já estão classificados. Juá, UIB e
Flamengo disputam as outras duas. Tiburção tá eliminado.

O grupo 2 também tem dois classificados (Santos e Cohab 1). Real Madrid, Piancó, TC Construção e até o Náutico, com apenas dois pontos, lutam pelas duas vagas restantes.

Grêmio é o único garantido no grupo 3. São Paulo, Ingenor, Vila São Sebastião, Botafogo e também o Sport da Vila São Pedro que tem somente dois pontos, podem ocupar as vagas em aberto.

JOGOS DE SÁBADO E DOMINGO - 22 e 23/10

SANTOS  X  TC CONSTRUÇÃO

No sábado, 22/10, o Santos do Sítio Abóbora fez seu último jogo esta fase e passou fácil pelo TC Construção com uma goleada de 4 a 1, ficando na primeira colocação do grupo 2 com 10 pontos ganhos

O segundo colocado deste grupo é o Cohab 1, que tem 9 pontos e dois jogos a fazer.



Gols


Danilo
Os gols do Santos foram marcados por Danilo e Dom Rato, aos 20 e 23 minutos do primeiro tempo, respectivamente.

Aos 82 minutos Jardel fez o terceiro. Aos 83 Messias fez o gol de honra do TC Construção. Aos 90 Pato fechou o placar em 4 a 1 para o Santos.



SÃO PAULO  X  GRÊMIO


O São Paulo era o primeiro colocado do grupo 3 com 7 pontos e precisava apenas de um empate neste seu último jogo para se garantir na próxima fase. Mas o Grêmio, que era o terceiro do grupo com 5 pontos, venceu o confronto por 1 a 0 e carimbou o passaporte antecipadamente para a fase seguinte.

O gol do jogo foi marcado Lobinho.

Grêmio encerra sua participação nesta fase enfrentando o Botafogo do Sítio Ato, dia 06/11, às 9h45.

O São Paulo fez o último jogo desta fase e mesmo com 7 pontos corre o risco de ficar de fora da segunda, pois os confrontos não lhe são favoráveis e todos os outros times do seu grupo tem chances de classificação.

O gol da vitória gremista foi marcado por Lobinho.

SPORT  X  TIBURÇÃO

Valney,
Dois gols e
classificação.
O Sport de Calango venceu o Tiburção por 4 a 1, chegou aos 8 pontos, pulou do 4º para o 2º lugar e é mais um que tá na segunda fase. Vale lembrar que o Sport ainda tem um jogo a fazer e em caso de vitória soma 11 pontos ganhos e  assume definitivamente o primeiro colocado do grupo 1, já que o Dorotéia, que atualmente é o primeiro colocado com 10 pontos, já não tem mais pontos a disputar.

O Tiburção entrou em campo com apenas 1 ponto ganho em quatro jogos e só a vitória poderia livrar o time do rebaixamento. Mesmo chegando aos 4 pontos, o Tiburção ainda dependeria de outros resultados, tanto do grupo 1, como dos grupos 2 e 3.

Como a vitória não veio, o Tiburção é o primeiro time a ser rebaixado para a Série "B".

Valney (2), Junior 51 e Carlinhos da Capela marcaram os gols do Sport. Thayroni descontou para o Tiburção.

Assim como várias equipes em todos os grupos tem chances de classificação, muitas também lutam para não ser a segunda a ser rebaixada, uma vez que o regulamento reza que dois times, independentemente do grupo, disputarão a segunda divisão.

Se serve de alerta ou incentivo, não sei, mas de acordo com levantamento involuntário que fiz logo após os jogos deste final de semana, cheguei a conclusão de que todas as equipes que somam 4 pontos ganhos ou menos, ainda correm o risco de descenso.

Veja a tabela completa e faça suas contas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.