quarta-feira, 26 de outubro de 2016

COPA ARARI FM DE FUTSAL 2016 / ARARIPINA-PE

Sesi/Araripina vai receber mais um grande evento esportivo: Copa Arari FM de Futsal, que deverá contar com a participação de equipes de várias cidades da Região do Araripe. 

Em conversa por telefone com Roberto 
Rivelino, coordenador da Copa Arari FM de Futsal, fui informado que a mesma já deveria estar em andamento, mas devido algumas equipes não terem liquidado o valor da inscrição da última edição, a coordenação decidiu que só iniciará a deste ano depois que todos os times devedores saldarem suas dívidas. 

Caso esses clubes não quitem os débitos no prazo determinado, serão substituídos por outros e poderão ficar de fora também das próximas edições. 

Roberto Rivelino não citou nomes de equipes devedoras, mas disse que Trindade, de acordo com consulta momentânea, não tem nenhuma inadimplente, faltando algumas quitar apenas o valor desta edição, o que pode ser feito a qualquer momento.

Segundo Rivelino, cinco times de Trindade estão pré-inscritos para a Copa Arari FM deste ano, que será disputada no SESI/Araripina, com data de início a ser definida.

 Quatro prováveis participantes: Vila Real, Cohab, Galat's e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.